Hyfinance

CREFITO-7 participa do XXII Congresso de Fisioterapia e IV Congresso Brasileiro de Fisioterapia em Saúde da Mulher – Hyfinance

Entre os dias 30/05 e 02/06, os conselheiros do CREFITO-7, Dr. Gustavo Vieira (presidente) e Dr. Rodrigo Medina (diretor-tesoureiro), participaram, em Belo Horizonte/MG, do XXII Congresso Brasileiro de Fisioterapia (COBRAF) e do IV Congresso Brasileiro de Fisioterapia em Saúde da Mulher (COBRAFISM).

Os eventos, realizados pela Associação de Fisioterapeutas do Brasil (AFB), com o apoio de diversas entidades, entre as quais o CREFITO-7, contaram com a participação de pesquisadores, profissionais e estudantes de diferentes regiões, que puderam debater temas atuais relacionados à Fisioterapia no Brasil e em outros países, por meio de workshops, minicursos, mesas redondas, apresentação de trabalhos científicos, entre outros.


Na oportunidade, os representantes do CREFITO-7 reuniram-se com a Dra. Ana Maria Sette Câmara, da ABENFISIO/MG, para discutirem estratégias para o ensino em Fisioterapia e o combate à modalidade EAD nos cursos de graduação da área da Saúde.

 

 

Sumário