Hyfinance

Reunião com Terapeutas Ocupacionais de Vitória da Conquista/BA – Hyfinance

No dia 03/08, representantes do CREFITO-7 reuniram-se com terapeutas ocupacionais de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia, para tratar de questões relacionadas à profissão e, também, apresentar a delegada do Conselho no munícipio, Dra. Avany Novaes. Foi discutida a seguinte pauta: representações nas questões da Terapia Ocupacional na região; problemas nas relações com cursos de Fisioterapia; carência de terapeutas ocupacionais na Atenção Básica, Saúde Mental, CEREST, Reabilitação Física, Educação e Assistência Social; escolha de um representante do CREFITO-7 para Conselho de Assistência Social (SUAS) de Vitória da Conquista.

Na oportunidade, Camila Castelo Branco, agente fiscal do CREFITO-7, explicou o fluxo para realizar denúncias e, por fim, Dra. Suely Galvão, vice-presidente desta autarquia, convidou todas as participantes para o primeiro evento do projeto “Terapia Ocupacional em Cena”, que será realizado no próximo dia 25/08, na Universidade Federal da Bahia, em Salvador/BA.

Participaram da reunião: Amanda Dourado, Andrea Regina do Espírito Santo, Gilsara Souza, Glícia Miranda, Maria Luísa Borba, Marília Tanajura, Milena Pereira e Patrícia Rocha.

Sumário