Hyfinance

CREFITO-7 promove evento em Vitória da Conquista – Hyfinance

No dia 04/05, o CREFITO-7 promoveu, no auditório do CEMAE, em Vitória da Conquista/BA, o I Encontro da Câmara Técnica de Fisioterapia Urológica e em Saúde da Mulher e IV Encontro da Comissão de Desenvolvimento Científico e Educação da Fisioterapia. Direcionado a estudantes e profissionais da região, o evento teve as palestras, inicialmente, das fisioterapeutas Dra. Rosana Porto Cirqueira e da Dra. Joelma Carvalho Cardoso, que trataram de temas relacionados à atuação da Fisioterapia na Saúde da Mulher e na Saúde do Homem, respectivamente, e, em seguida, da Dra. Luciana Bilitário, coordenadora da Comissão de Educação, realizou uma oficina com os participantes, levando para a discussão questões sobre Ética, Responsabilidade Técnica e prática e regulamentação do estágio em Fisioterapia.

O evento contou, também, com a presença dos conselheiros do CREFITO-7, Dra. Suely Galvão (vice-presidente), Dr. Matheus Ventura (coordenador do Departamento de Fiscalização) e Dra. Avany Novaes (delegada na subsede), e do assessor jurídico, Dr. Marcelo Dourado.

No dia anterior, 03/05, Dra. Luciana e Dra. Avany visitaram a Uninassau e a Faculdade de Tecnologia de Ciências (FTC), onde foi possível conversar com os estudantes e coordenadores do curso de Fisioterapia de ambas as instituições sobre ética profissional, estágio, entre outros pontos, e Dra. Suely participou de uma entrevista na Rádio da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB).

#fisioterapia #terapiaocupacional #nossocrefito7

 

Sumário