Hyfinance

Câmara Técnica de Perícia do Crefito-7 promove encontro em Salvador – Hyfinance


No dia 01/02, foi realizado o Encontro da Câmara Técnica de Perícia (CTP) do CREFITO-7, no Centro Universitário de Salvador (UNICEUSA), em Salvador/BA. O evento, gratuito e direcionado a fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e estudantes, apresentou ao público o conceito de Perícia, a base legal que dispõe sobre o tema, assim como o marco histórico, a importância e os objetivos das perícias fisioterapêutica e terapêutica ocupacional no âmbito da Justiça.

O Encontro foi uma excelente oportunidade para esclarecer dúvidas sobre as diferenças entre a atuação dos peritos do juízo e dos peritos assistentes técnicos, com a apresentação de documentos utilizados por ambos os profissionais na elaboração de laudos e pareceres técnicos, e, também, para discutir os desafios e as possibilidades de atuação para Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais que desejam trabalhar na área.

Na oportunidade, foram apresentadas as ações desenvolvidas pela Câmara Técnica de Perícia do CREFITO-7 desde a sua criação, em 2014. Lembramos que todas as informações sobre a CTP, como atribuições, reuniões, parcerias, entre outros, podem ser consultadas no site do CREFITO-7, através do seguinte link: https://crefito7.gov.br/camara-tecnica-de-pericia-2/

Aproveitamos para agradecer à UNICEUSA, em especial à coordenadora Dra. Renata Landeiro, que disponibilizou o auditório da instituição e contribuiu para a realização do evento.

Participaram das mesas: Dr. Cleber Sady (presidente do CREFITO-7); os membros da CTP, Dr. Diego Portela (coordenador), Dra. Andrea Garboggini, Dr. Antonio Carlos da Silva, Dra. Camila Guimarães, Dr. Leonardo Araújo e Dra. Viviane Mello; e Dr. Eduardo Corlett (advogado da Assessoria Jurídica do CREFITO-7).

Sumário