Hyfinance

Fórum Social Mundial 2018 – Hyfinance

Entre os dias 13/03 e 17/03, será realizado, em Salvador/BA, o Fórum Social Mundial 2018. As principais atividades serão realizadas no campus da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no bairro de Ondina, mas também haverá atividades em espaços públicos, culturais e periferias da cidade.
Com o tema “Resistir é criar. Resistir é transformar”, o evento terá seminários, plenárias, oficinas, atividades culturais e conferências, além de marchas e atos pela cidade, e mobilizará redes solidárias de acolhida a participantes e também à comunidade acadêmica.

No dia 15/03, o FNTSUAS, do qual o CREFITO-7 faz parte através do FETSUAS-BA, promoverá, na tenda do Conselho Federal de Psicologia (CFP), a oficina intitulada “Um diálogo sobre o Fórum Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Sistema Único de Assistência Social (FNTSUAS) e a resistência nos espaços democráticos de controle social e de participação”, cujo projeto foi elaborado com a colaboração do CREFITO-7.

E no dia 17/03, será realizado o II Fórum de Discussão sobre o Impacto do EAD na Formação em Saúde, que será conduzido pelos membros do Fórum de Conselhos Profissionais e Fórum de Trabalhadores da Área da Saúde do Estado da Bahia, entre os quais o CREFITO-7, que participou ativamente da concepção deste importante evento, assim como do I Fórum, realizado em 2017.

Todas as informações sobre o Fórum Social Mundial 2018 estão disponíveis em: https://wsf2018.org/

Sumário