Hyfinance

CREFITO-7 e CEREST promovem evento em Salvador/BA – Hyfinance

No dia 03/10, o CREFITO-7, por meio da Câmara Técnica de Saúde do Trabalhador e da Comissão de Fisioterapia e Terapia Ocupacional na Atenção Básica, e o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST) de Salvador promoveram a Sessão Temática “A Saúde do Trabalhador na Atenção Primária”, no auditório do Complexo Municipal de Saúde, em Salvador/BA.

O evento, gratuito e direcionado a profissionais da área da Saúde, teve as palestras do fisioterapeuta Dr. Anderson Santana, representante do CREFITO-7, e da terapeuta ocupacional, Dra. Andrea Garboggini. O evento faz parte das ações em comemoração pelo cinquentenário da regulamentação da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional no Brasil.
Aproveitamos para lembrar que, nos dias 10/10 (quinta-feira) e 11/10 (sexta-feira), das 08h às 18h, será realizado o I Fórum do CREFITO-7 – 50 anos de regulamentação das profissões de Fisioterapia e Terapia Ocupacional: conquistas, perspectivas e desafios, na Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, campus Cabula (Pavilhão 3, auditórios I e II). As inscrições serão realizadas no dia e local do evento mediante a entrega de 01 pacote de leite em pó.

Contamos com a presença de todos, estudantes e profissionais!

Sumário