Hyfinance

I Encontro da Comissão de Gestão e Empreendedorismo em Terapia Ocupacional do CREFITO-7 – Hyfinance

No dia 07/06, a Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) será palco de mais uma ação do projeto ‘Terapia Ocupacional em Cena’: o I Encontro da Comissão de Gestão e Empreendedorismo em Terapia Ocupacional do CREFITO-7. O evento, cujo tema será “Discutindo a qualificação do Terapeuta Ocupacional”, tem o objetivo de conhecer a realidade dos terapeutas ocupacionais de Feira de Santana e municípios do entorno, além de aproximar o Conselho dos inscritos da região.

No evento, discutiremos sobre a necessidade de fortalecer a articulação entre a formação e o exercício profissional como requisito para valorização da profissão, com a participação, como facilitadoras, das terapeutas ocupacionais Denise Lima, Marilvia Claudino, Mirella Queiroz e Dra. Sheila Araújo.

No turno da manhã, das 08h às 10h, teremos a palestra da Dra. Sheila Araújo intitulada “A necessidade de fortalecer a articulação entre a formação e o exercício profissional como requisito para a valorização da profissão”. Em seguida, a partir das 10h30, será realizada uma mesa redonda, na qual serão discutidos os desafios encontrados para a qualificação das/os profissionais, com as palestras de Denise Lima, Marílvia Claudino e Mirella Queiroz.

As inscrições são gratuitas!  Acesse: http://bit.ly/2LDSzQb

#terapiaocupacional #gestão #empreendedorismo #nossocrefito7

Sumário