Hyfinance

DRF – Declaração de Regularidade para Funcionamento – Hyfinance

Segue a relação de documentos para os profissionais que vão solicitar a renovação da DRF:

 – Requerimento de Pessoa Jurídica;

– Termo de Responsabilidade Técnica (envio do original em caso de substituição do RT);

Obs: caso possua Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ou preste serviço terceirizado nesta área, também é necessário apresentar os nomes dos respectivos coordenadores com a área de atuação, conforme dispõem a RDC ANVISA 07/2010 e a RDC ANVISA 137/2017.

– Relação atualizada dos fisioterapeutas e/ou terapeutas ocupacionais (funcionários ou sócios) com o número de inscrição no CREFITO-7 e o telefone de contato;

– Contrato de Prestação de Serviços de Escritório Virtual.

Observações

 1. Informamos que o boleto referente aos emolumentos será gerado após entrega da documentação supracitada. Se a inscrição for presencial, será entregue imediatamente. Porém, se a inscrição for realizada à distância, o boleto será remetido pelos Correios ou por e-mail. Uma vez realizado o pagamento, é imprescindível o envio do comprovante para o e-mail do setor financeiro:financeiro@162.214.64.218

 2. O responsável técnico (RT) e a Pessoa Jurídica precisam estar com suas anuidades em dia para emissão de nova DRF.

3. O CREFITO-7 poderá solicitar outros documentos além dos citados acima caso julgue necessário ao andamento do processo. A documentação deverá ser isenta de rasuras, bastante legível e atualizada. Só será aceita a documentação completa.

Prazo: 10 dias úteis.

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Entrega de documentos através de procurador

Os documentos poderão ser entregues por procurador, mas só será aceita procuração registrada em cartório. Além disso, caso o procurador não apresente os documentos originais, deverá apresentar cópias autenticadas. Lembrando que há procedimentos em que é necessária a entrega de documento original, a exemplo da devolução do Certificado de Registro da Empresa ou Consultório, nos casos de mudança de dados ou baixa. Certifique-se que todos os documentos estejam de acordo com o solicitado.

Envio de documentos através dos Correios

Os documentos poderão ser enviados via Correios para a sede ou subsede do Crefito-7. Neste caso, exige-se que as cópias sejam autenticadas, exceto impressões de páginas oficiais (Ex.: Receita Federal, CNES, etc.) e, nos casos de mudança de dados ou baixa, a apresentação do original é obrigatória, a exemplo da devolução do Certificado de Registro da Empresa ou Consultório. Em situações como essas, em que deverá ser enviado o documento original, recomenda-se, para maior segurança, o envio através de Aviso de Recebimento (AR). Certifique-se que todos os documentos estejam de acordo com o solicitado.

Sumário