Emissão DRF

Para emitir a Declaração de Regularidade para Funcionamento (DRF), a empresa deverá acessar o Portal do Profissional, efetuar o login, atualizar a lista de funcionários e imprimir o documento.

Não será permitido incluir/excluir Responsável Técnico. Para esta solicitação, será necessário entrar em contato com o setor de Registro através do e-mail: registropj@crefito7.gov.br

Veja como solicitar a senha de acesso ao Portal do Profissional:

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A DRF é uma declaração de regularidade para funcionamento e, pela própria nomenclatura, tanto a empresa quanto o responsável técnico de Fisioterapeutas e/ou Terapeutas ocupacionais precisam estar em dia com o CREFITO-7.

É a DRF que valida o Certificado de Registro da Empresa, conforme texto contido no mesmo, portanto tem prazo de validade.

Existe a necessidade de atualização para emissão da DRF, por isso é preciso solicitá-la de acordo com os as orientações que seguirão abaixo.

O período de renovação anual é em junho para todas as empresas. Independente da data que a empresa solicite a atualização, o vencimento está expresso no documento.

Caso tenham alterado o responsável técnico, favor entregar novo termo preenchido e assinado pelo(a) atual responsável técnico (a) de maneira presencial ou através dos correios.

Se houve alteração de endereço ou razão social da empresa orientamos acessar nosso site e verificar os documentos necessários para mudança de dados, atentando para as observações e maneira de entrega ou envio pelos correios.