Hyfinance

Evento da Comissão de Planejamento Estratégico do CREFITO-7 – Hyfinance

No dia 28/07, foi realizado o primeiro evento da Comissão de Planejamento Estratégico do CREFITO-7, que aconteceu no Hotel Fiesta, em Salvador/BA, com a participação de conselheir@s, funcionári@s e estagiári@s, e teve como objetivo principal construir, de forma coletiva e democrática, as diretrizes para a implementação do Planejamento Estratégico desta autarquia.

Por meio de exposição dialogada e de trabalho em grupos, @s participantes puderam discutir ideias e apresentar sugestões para juntos definirem a Missão, a Visão, os Valores e os Objetivos/Metas institucionais, que embasaram a elaboração do Mapa Estratégico para o quadriênio 2018-2022, material que vai auxiliar nas tomadas de decisões e práticas institucionais, assim como no aprimoramento de desempenho dos processos internos.

Para Dra. Flávia Dantas, diretora-secretária do CREFITO-7 e coordenadora da Comissão, “o encontro superou as expectativas, conseguimos ter um momento de integração do grupo e o objetivo final do evento foi alcançado com a construção do Mapa Estratégico. Dando continuidade ao Planejamento, a próxima etapa será a discussão do Regimento Interno e elaboração das metas institucionais, que se darão a partir dos objetivos que foram definidos coletivamente no dia.”

O documento final, resultado do trabalho desenvolvido neste primeiro encontro e nos demais que serão realizados pela Comissão de Planejamento Estratégico, será disponibilizado em nossos canais de comunicação para consulta de tod@s @s nossos inscrit@s. Aguardem!

 

 

Sumário