Hyfinance

COMISSÃO DO CREFITO JOVEM REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO – Hyfinance

Nesta terça-feira (12/12), foi realizada, de forma híbrida, a primeira reunião da Comissão do CREFITO JOVEM com a participação de discentes, onde ocorreu um diálogo ampliado com a participação de representantes do CREFITO-7 e da estudante Rebeca França, vice-presidente do Diretório Acadêmico de Terapia Ocupacional da Universidade Federal da Bahia (UFBa).

A atividade aconteceu no auditório do CREFITO-7, em Salvador, e faz parte das ações que visam estreitar os laços entre o Conselho e estudantes de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional da Bahia.
“Acredito que, para além de seres científicos, somos também seres políticos, e essa perspectiva foi ressaltada como fundamental para o desenvolvimento pleno do CREFITO-7 e, também, das categorias representadas por este Conselho. Por isso, a reunião não apenas esclareceu a relevância do CREFITO Jovem, mas também ressaltou a necessidade de uma colaboração contínua entre as diferentes gerações de profissionais”, destacou Rebeca França.

Representaram o CREFITO-7 nesta reunião: as/os conselheiros Dra. Glícia Silveira (vice-presidente), Dra. Gracielle Santos (diretora-secretária), Dr. Eduardo Olivaes, Dra. Milena Carvalho, Dr. Robson Oliveira e Dra. Viviane Rech; e os colaboradores Dr. Mateus Garcia, Dra. Sônia Santos e Dr. João Arruti.

Sumário