Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional

Câmara Técnica de Perícia entrega Memorial ao Juiz do Trabalho, Dr. Danilo Gaspar – Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional

Dra. Rogéria Samways e Dr. Eduardo Corlett, coordenadora da Câmara Técnica de Perícia e Assessor Jurídico do CREFITO-7, respectivamente, reuniram-se ontem, 26/09, no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, em Salvador/BA, com o Juiz do Trabalho da 6ª Vara, Dr. Danilo Gaspar, para entregar o Memorial de Perícia Fisioterapêutica, documento elaborado pela CTP. Esta foi a primeira de uma série de visitas a juízes do TRT e a desembargadores do Tribunal de Justiça com o objetivo de esclarecer os magistrados sobre a atuação dos profissionais fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais como auxiliares da Justiça.
Aproveitamos para informar que Dr. Danilo Gaspar confirmou presença e estará na mesa redonda sobre Perícia e Assistência Técnica Judicial, que acontecerá no dia 10/10 (quinta-feira), às 16h, na Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, campus Cabula, no evento de comemoração pelos 50 anos da regulamentação da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional no Brasil. Participe!

 

Sumário