Hyfinance

CREFITO-7 e CREFITO-1 realizam trocas de experiências dos departamentos de fiscalização em Salvador/BA – Hyfinance

Nos dias 03/05 e 04/05, representantes do Departamento de Fiscalização do CREFITO-7 e do CREFITO-1 participaram de um momento de trocas de experiências com o objetivo de aprimorar as ações de fiscalização de ambos os conselhos, principalmente em áreas de divisa entre os dois regionais.

Com a participação dos agentes fiscais do CREFITO-1, Dr. Sérgio Henrique Cassimiro e Dra. Meyre de Sá, dos coordenadores DEFIS do CREFITO-7, Dr. Rodrigo Medina, Dra. Aline Alencar e Dr. Matheus Ventura, além dos fiscais da Bahia e de Sergipe, o encontro abordou os seguintes temas: papel dos agentes fiscais e do Departamento de Fiscalização; normas que regem as profissões de Fisioterapia e Terapia Ocupacional; autos de infração e multas; responsabilidade técnica; processo ético-disciplinar; dificuldades encontradas pelos agentes fiscais durante as fiscalizações; Prova de Títulos; fluxograma do ato fiscalizatório; entre outros.

O encontro também contou com a presença do presidente do CREFITO-7, Dr. Gustavo Vieira, no primeiro dia, durante a abertura; dos Procuradores Jurídicos do CREFITO-7, Dr. Marcelo Dourado, Dra. Angélica Alves e Dr. Eduardo Corlett; e da Dra. Suely Galvão, vice-presidente do CREFITO-7, que participou no último dia.

Sumário