Hyfinance

CREFITO-7 realiza ação conjunta com PROCON-BA e COORPIN – Hyfinance

Em ação conjunta realizada nos dias 09/11, 10/11 e 11/11, o CREFITO-7, a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON-BA) e a 6ª Coordenadoria Regional de Polícia (COORPIN) fiscalizaram estabelecimentos que prestam serviços de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional no município de Itabuna/BA.

No total, foram fiscalizados 16 estabelecimentos, dos quais 10 foram autuados. As principais infrações encontradas foram: ausência de Responsável Técnico Fisioterapeuta; ausência de comprovação da manutenção preventiva dos equipamentos; irregularidades nos prontuários dos pacientes; não disponibilização de um exemplar do Código de Defesa do Consumidor; e exposição de produtos com prazo de validade vencido. Os profissionais autuados responderão a processos administrativos no CREFITO-7 e nos demais órgãos que participaram da ação.

Notou alguma irregularidade no exercício da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional? Entre em contato conosco e denuncie! A denúncia é sigilosa e pode ser enviada para o e-mail: defis@162.214.64.218. As denúncias para o PROCON-BA devem ser enviadas para: denuncia.procon@sjdhds.ba.gov.br

Sumário