Hyfinance

CREFITO-7 registra boletim de ocorrência contra estudante de Fisioterapia por Exercício Irregular da Profissão – Hyfinance

Mais um caso de exercício irregular da Fisioterapia na Bahia! No dia 26/08, o CREFITO-7 registrou boletim de ocorrência contra um estudante do 6º semestre do curso de Fisioterapia que tinha um espaço próprio para realizar atendimentos no município de Muritiba. A fiscalização aconteceu após denúncia enviada ao CREFITO-7.

O estudante relatou ter diversos cursos na área, o que não o capacita para atender a sociedade, visto que somente profissionais graduados em Fisioterapia e devidamente registrados no CREFITO podem exercer a profissão, e informou, também, que se identificava para os pacientes como estudante, não como fisioterapeuta.

É importante que todos entrem em contato conosco sempre que notarem alguma irregularidade no exercício da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional. Reiteramos que todas as denúncias enviadas para o CREFITO-7 são sigilosas e devidamente apuradas pelo Departamento de Fiscalização.

Sumário