Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional

Inscrições abertas para o Grupo de Trabalho e Estudo em Normativas do CREFITO-7 – GTEN! – Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional

Estão abertas as inscrições para a seleção de membros para ingresso no Grupo de Trabalho e Estudo em Normativas do CREFITO-7 – GTEN! No total, serão disponibilizadas 06 vagas, destinadas exclusivamente a estudantes de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional, conforme edital disponível no site do CREFITO-7. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 06/04.

O GTEN foi criado em 2019 e é composto, atualmente, por 06 profissionais fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais, com a coordenação do assessor jurídico do CREFITO-7, Dr. Eduardo Corlett, idealizador do projeto. O Grupo tem o objetivo de desenvolver atividades de pesquisa relacionadas às normativas que envolvem as profissões de fisioterapeuta e de terapeuta ocupacional; estudar e debater as normas pertinentes ao exercício profissional; elaborar minutas de resoluções a serem apresentadas à Diretoria do CREFITO-7 e do COFFITO; produzir comentários aos artigos do Código de Ética e Deontologia; assim como propor e realizar debates, seminários e demais projetos relevantes.

Todas as informações estão disponíveis no edital: http://bit.ly/2II0ZSc
#fisioterapia #terapiaocupacional #nossocrefito7

Sumário