Agora, o CREFITO-7 tem um novo canal de comunicação com a sociedade: o Sistema Eletrônico de Ouvidoria (e-OUV). Com um simples cadastro, qualquer pessoa, física ou jurídica, poderá encaminhar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios para a nossa Ouvidoria.
“A Ouvidoria é um instrumento fundamental para unir o CREFITO-7 aos profissionais e sociedade, tendo como dever a prestação de um atendimento de excelência, com foco no relacionamento e na busca pela qualidade dos serviços prestados. Este canal, instituído através do sistema e-Ouv, possui papel relevante por ser a porta de entrada para os profissionais e a sociedade se aproximarem da Autarquia, favorecendo a democracia participativa, a transparência e o papel social do cidadão”, destaca Dr. Marcelo Dourado, ouvidor do CREFITO-7.
Cada manifestação recebida será registrada, analisada e encaminhada ao setor competente para as providências necessárias, garantindo que os profissionais e a sociedade possam obter retorno da sua demanda o mais breve possível. Assim, através do e-Ouv, teremos mais um instrumento de controle e participação social, aprimorando a interação do CREFITO-7 com os cidadãos.
Acesse: http://bit.ly/2z1M0xC
Artigos Relacionados:
- A cédula digital está disponível!
- Portal do Profissional
- Os boletos da anuidade 2022 estão disponíveis no…
- Emita o Certificado de Registro de Consultório pelo…
- Formulário da Ouvidoria
- NOVO REFIS 2024
- Feliz Natal e um próspero Ano Novo!
- Novo colegiado completa 30 dias de gestão!
- Novo formulário para enviar denúncias
- Novo colegiado do CREFITO-7 completa 100 dias de trabalho