Hyfinance

Realizada a primeira reunião da Comissão Eleitoral do CREFITO-7 Jovem – Hyfinance

No dia 25/06, foi realizada, de forma virtual, a primeira reunião da Comissão Eleitoral do CREFITO-7 Jovem, com a participação dos estudantes que farão parte da Comissão; do Dr. Gustavo Vieira, presidente do CREFITO-7; das professoras Dra. Ana Lúcia Góes e Dra. Cristiane Cavalcanti, representantes da Comissão de Acompanhamento do CREFITO-7, da qual também faz parte o professor Dr. Fleury Neto; e da Secretária Executiva do CREFITO-7, Andreleusa Mercês.

Inicialmente, Dr. Gustavo Vieira esclareceu os objetivos do projeto, assim como detalhou como serão a composição e o funcionamento do CREFITO-7 Jovem, informando o prazo das inscrições das chapas, que será o dia 15/07, até 16h, pelo e-mail secretariaexecutiva@162.214.64.218. Na oportunidade, Dr. Gustavo Vieira informou, também, que, se houver a diminuição considerável da pandemia do novo coronavírus, irá propor aos demais Conselhos Regionais o 1º Encontro dos CREFITOs Jovens do Brasil, que poderá ser realizado no mês de outubro em comemoração ao Dia do Fisioterapeuta e do Terapeuta Ocupacional.

Fazem parte da Comissão Eleitoral do CREFITO-7 Jovem os estudantes de Fisioterapia: Agnes Rosa (Unijorge), Amanda Karoline (UFBA), Gabriella Santana (Faculdade Maria Milza), João Vitor Carvalho (UNIFACS), Júlia Maria Cerqueira (UCSAL), Juliana Pimentel (EBMSP), Marília Mota (UNEB), Paulo Lopes Neto (Faculdade Madre Thaís), Roberta Brito (Faculdade Santa Casa) e Patrick Pereira (UNIME – Lauro de Freitas). Lembramos que o CREFITO-7 Jovem não tem representação acadêmica da Terapia Ocupacional porque a 1ª turma do curso de graduação do curso terá início na UFBA, em agosto/2021, o que inviabiliza a participação de um estudante neste primeiro momento.

Sumário