Hyfinance

Representantes do CREFITO-7 visitam o Centro de Reabilitação Pós-COVID do Hospital Especializado Octávio Mangabeira – Hyfinance

Em visita realizada ontem, 19/04, ao Hospital Especializado Octávio Mangabeira, localizado em Salvador, representantes do CREFITO-7 conheceram as instalações, os serviços ofertados e os fluxos de atendimento do serviço de reabilitação Pós-COVID. Além de prestigiar o pioneirismo do Centro (o primeiro do SUS no Brasil), o objetivo da visita foi conhecer o funcionamento do serviço para que, com essas informações, sejam elaborados projetos de criação de novos centros de reabilitação nos demais municípios baianos.
A visita, conduzida pela fisioterapeuta Dra. Fabiane Fontoura, coordenadora do setor de fisioterapia, teve a presença dos diretores do CREFITO-7, o fisioterapeuta Dr. Gustavo Vieira (presidente), a terapeuta ocupacional Dra. Suely Galvão (vice-presidente) e a terapeuta ocupacional Dra. Maria Tereza Baraúna (diretora-secretária); e das colaboradoras do CREFITO-7, a fisioterapeuta Dra. Fernanda Camelier e a terapeuta ocupacional Dra. Tamiris Leone.

Sumário