Hyfinance

Reunião com a deputada federal Alice Portugal aborda projeto de lei que tenta regulamentar a profissão de Quiropraxista – Hyfinance

No dia 23/04 (sexta-feira), Dr. Gustavo Vieira e Dr. Gilberto Costa, presidente e membro da Câmara Técnica de Fisioterapia em Osteopatia e Quiropraxia do CREFITO-7, respectivamente, e Dr. Giuliano Souza, representante da Associação Nacional de Fisioterapia em Quiropraxia (ANAFIQ), participaram de uma reunião virtual com a deputada federal Alice Portugal e seu assessor Fábio Santos, com o objetivo de tratar do Projeto de Lei nº 114/2015, que regulamenta o exercício da profissão de Quiropraxista, e discutir estratégias que garantam a permanência da Fisioterapia nesta área de atuação. Atualmente, o PL está pautado na Comissão de Educação da Câmara dos Deputados.
As ideias discutidas durante a reunião serão apresentadas em audiência pública proposta pela deputada, da qual participarão o CREFITO-7, a convite da parlamentar, e a ANAFIQ, que foi convidada por este Conselho, além de outras entidades. Quando a data e o horário da audiência forem definidos, informaremos em nossas redes sociais.

Sumário