Hyfinance

Reunião discute códigos de vaga para docentes e corpo técnico-administrativo do curso de Terapia Ocupacional da UFBA – Hyfinance

Foi realizada ontem, 11/03, uma reunião virtual com os representantes da Secretaria Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Priscilla Gaspar (Secretária) e Rodrigo Machado, e o representante do Ministério da Educação, Carlos Sanches, com o objetivo de discutir a viabilização de códigos de vagas para docentes e corpo técnico-administrativo, e verbas para as reformas necessárias que garantam o bom funcionamento do curso de graduação em Terapia Ocupacional da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Participaram da reunião: Dr. Gustavo Vieira e Dra. Suely Galvão, presidente e vice-presidente do CREFITO-7, respectivamente; Dra. Carina Pimentel, coordenadora do curso de graduação em Terapia Ocupacional da UFBA e integrante da Comissão de Desenvolvimento Científico e Educação da Terapia Ocupacional do CREFITO-7; Dra. Leiliane Gomes, vice-presidente do CREFITO-1; e Dâmina Vasconcelos e Maicon Douglas, intérpretes de Libras.

Sumário