Hyfinance

Seminário de Responsabilidade Técnica em Serviços de Saúde – Hyfinance

Aconteceu no dia 25/02, no auditório da Escola de Saúde Pública do SUS, em Salvador/BA, o “Seminário de Responsabilidade Técnica em Serviços de Saúde”, com a participação de conselhos de fiscalização profissional da área da Saúde, entre os quais o CREFITO-7, que teve como representantes: Dr. Gustavo Vieira (presidente), que participou da mesa no turno da manhã, ministrando uma palestra sobre Código de Ética e Responsabilidade Técnica; Dr. Marcelo Dourado e Dr. Eduardo Corlett, ambos assessores jurídicos; Dr. Matheus Ventura (coordenador do Departamento de Fiscalização); e os agentes fiscais Allana Gonçalves, Camila Castelo Branco, Celso Aguiar e Ludmila Soares.

Também participaram do encontro representantes dos Conselhos Regionais de Enfermagem, Farmácia, Medicina, Nutrição e Odontologia, e da Vigilância Sanitária de alguns municípios, como Salvador, Lauro de Freitas, Juazeiro, entre outros.

O evento foi promovido pela Diretoria de Vigilância Sanitária e Ambiental da Bahia (DIVISA), por meio de seu Núcleo de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (NUGTES/NUGES).

Sumário