Hyfinance

COFFITO e CREFITO-7 discutem encaminhamentos da Terapia Ocupacional – Hyfinance

Nos dias 11 e 12 de maio, a vice-presidente do COFFITO, Dra. Patrícia Lima, reuniu-se com vice-presidente do CREFITO-7, Dra. Suely Maia Galvão Barreto e as conselheiras terapeutas ocupacionais Dras. Aline Alencar Alves, Mariana Viana de Moura, Mabel Dias Jansen Da Silva e Itatyane Bispo De Oliveira Nascimento Santos. O objetivo do encontro foi discutir os principais encaminhamentos da Terapia Ocupacional.

Sob nova gestão, o CREFITO-7 recebeu orientação da Dra. Patrícia sobre a estrutura das minutas do COFFITO, os encaminhamentos da profissão e ações que vêm sendo realizadas pelo Sistema COFFITO/CREFITOs desde que assumiu a gestão.

Durante o encontro, as profissionais também informaram sobre o trâmite da abertura do curso de Terapia Ocupacional na UFBA.

“Estamos engajados pela abertura do curso de Terapia Ocupacional na UFBA e, o trabalho conjunto do CREFITO-7 junto ao COFFITO, ganhará  força para a liberação do código de vagas pelo Ministério de Educação e também para agilizar este”, afirmou Dra. Patrícia.

Texto: COFFITO

Sumário