Hyfinance

Presidente do CREFITO-7 participa de buzinaço pela vacinação – Hyfinance

Aconteceu ontem, 15/02, em Salvador/BA, o buzinaço pela vacinação dos profissionais autônomos da área da Saúde contra a COVID-19, organizado pelo SINFITO-BA com o apoio do CREFITO-7. A ação teve início na Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB), no CAB, onde foi realizada uma reunião com Tereza Paim, subsecretária estadual da Saúde, e seguiu em direção à Secretaria Municipal da Saúde de Salvador, no Comércio, onde aconteceu a segunda reunião do dia, com Léo Prates, secretário municipal da Saúde. Como encaminhamento das reuniões, o CREFITO-7 vai apresentar uma proposta por escrito de inclusão dos fisioterapeutas e dos terapeutas ocupacionais autônomos da Bahia e encaminhará a lista com os dados desses profissionais, que deverá ser analisada pela Comissão Intergestores Bipartite – CIB.

Participaram das reuniões: Dr. Gustavo Vieira, presidente do CREFITO-7; Dr. Gláucio Roberto e Dra. Patrícia Brito, presidente e diretora-tesoureira do SINFITO-BA, respectivamente; e Dra. Marleide Castro, presidente do Sindicato dos Assistentes Sociais da Bahia (SASB). Dr. Marcelo Tourinho, presidente do Sindicato dos Psicólogos da Bahia (SINPSI-BA), participou da reunião na SMS.

O CREFITO-7 está acompanhando todas as decisões e vai continuar atuando para que todos os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais sejam vacinados!

Sumário