Hyfinance

XXIX Fórum Nacional de Ensino em Fisioterapia e V Congresso Brasileiro de Educação em Fisioterapia – Hyfinance

Dra. Luciana Bilitário e Dr. Bruno Góes, membros da Comissão de Desenvolvimento Científico e Educação em Fisioterapia (CDCEF) do CREFITO-7, participaram do XXIX Fórum Nacional de Ensino em Fisioterapia e V Congresso Brasileiro de Educação em Fisioterapia, de 25/09 a 27/09, em Porto Alegre/RS. Dra. Rachel Trinchão, colaboradora da Câmara Técnica de Fisioterapia Dermatofuncioinal do CREFITO-7, também esteve presente.
Durante o evento, foi realizada uma reunião da coordenação da Associação Brasileira de Ensino em Fisioterapia (ABENFISIO) com os membros das Comissões de Ensino do Sistema COFFITO-CREFITOs e associações, na qual os participantes definiram a missão de elaborar e promover ações estratégicas para garantir a qualidade da formação e assistência, valorizando a Fisioterapia e protegendo a sociedade.

Na oportunidade, os representantes do CREFITO-7 apresentaram um pôster da CDCEF com as ações desenvolvidas em prol da qualidade do Ensino Superior na Bahia, da melhor formação e valorização profissional, e da aproximação com a Academia, possibilitando a discussão da qualidade do Ensino em nosso estado.

Sumário