Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional

TERCEIRA EDIÇÃO DO “TO EM CENA” ABORDA A INCLUSÃO ESCOLAR NA CONTEMPORANEIDADE.

Na próxima segunda-feira (17), às 19h30, no canal do YouTube do CREFITO-7, acontece o 3º Encontro Virtual “Terapia Ocupacional em Cena” com o tema “Inclusão Escolar na Contemporaneidade: Construindo uma Educação para Todos”, abordando temas fundamentais sobre a inclusão na educação.

No encontro serão abordados os temas: “O direito à educação é de todos”, com palestra da Dra. Sara Saraceno, presidente da ABRADE-Bahia; “A vivência da inclusão na sala de aula, com palestra da Dra. Ana Marta Faro, professora, advogada e comentarista, além de tratar sobre “Educação Especializada para pessoas com deficiência”, com palestra da Dra. Sidenise Estrelado, diretora da CAPE-BA.

O encontro conta ainda com comentários de Dr. Francisco Leal, coordenador da Câmara Técnica de Terapia Ocupacional no Contexto Escolar do CREFITO-7 e vai ser mediado por Dra. Joice Paixão, conselheira do CREFITO-7.

Participe e amplie seu conhecimento sobre as práticas de inclusão escolar!
Não perca essa oportunidade de aprofundar sua compreensão sobre a educação para todos e a importância da terapia ocupacional nesse contexto.

Nos vemos lá!

Acesse aqui o nosso Canal do Youtube!