Nesta quinta-feira (10), funcionários e estagiários do CREFITO-7 participaram de uma ação de ergonomia conduzida pela terapeuta ocupacional Dra. Fernanda Lima, integrante da Câmara Técnica de Terapia Ocupacional na Saúde do Trabalho e Perícia.
A iniciativa, promovida pelo Grupo de Valorização, Qualidade de Vida e Bem-Estar do CREFITO-7, aconteceu na sede do Conselho, em Salvador, onde foram feitas mudanças em cada posto de trabalho, e orientação nos setores, sobre a importância da ergonomia, mostrando, de forma prática, a necessidade da adoção de hábitos seguros e saudáveis para a prevenção de problemas relacionados às atividades laborais.
A ação será contínua e, em breve, terá novas edições, ampliando as orientações para tornar a rotina de trabalho mais confortável para os colaboradores.


