Hyfinance

CREFITO-7 REALIZA FISCALIZAÇÃO NA CLÍNICA-ESCOLA DA UCSAL – Hyfinance

Nesta segunda-feira (19/02), o CREFITO-7, representado pelo Coordenador do Departamento de Fiscalização, Dr. Ícaro Belmonte, e pelo agente fiscal, Dr. Celso Aguiar, esteve na Universidade Católica do Salvador (UCSAL) para dar início ao projeto de fiscalização das clínicas-escola de cursos de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional no Estado da Bahia. O CREFITO-7 foi recebido pela professora Dra. Elaine Cartaxo, responsável técnica da UNAFISIO, clínica-escola da UCSAL.

O objetivo dessa iniciativa é incluir as clínicas-escola nas fiscalizações de rotina do CREFITO-7 para verificar se as resoluções que tratam sobre estágios estão sendo seguidas, visando, com isso, assegurar uma formação adequada aos futuros fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais, além de esclarecer as dúvidas dos profissionais e alunos referentes à legislação.

O CREFITO-7 parabeniza a coordenação do curso de Fisioterapia da UCSAL por seguir os parâmetros necessários para a realização de estágios e se coloca à disposição das demais Instituições de Ensino Superior para orientar os estudantes e professores sobre as normativas que tratam desse tema.

Sumário