Para atender às demandas de melhoria na comunicação com os profissionais e demais usuários, o atendimento para solicitações diversas e denúncias no Conselho está mais moderno e ágil! Com a Central de Serviços, disponível no site do CREFITO-7, você resolve tudo de forma online, sem precisar ligar.
A equipe de funcionários e estagiários do CREFITO-7 está mobilizada para atender às diversas solicitações. Você pode solicitar documentos e consultar processos diretamente pela Central de Serviços.
Agora, não é mais necessário enviar mensagens por e-mail ou pelo WhatsApp.
POR MEIO DESTE CANAL, VOCÊ PODE:
Solicitar certidões;
Solicitar boletos financeiros;
Validar documentos;
Consultar o registro profissional;
Fazer denúncias;
Atualizar os dados cadastrais.
MARQUE O SETOR E O SERVIÇO CORRETAMENTE!
Sem filas, sem burocracia! Acesse a Central de Serviços no site, escolha corretamente o setor e o serviço desejados e acompanhe o retorno dentro do prazo informado no momento da solicitação.
Isso garante um atendimento ainda mais rápido e eficiente para você!
VOCÊ RECEBERÁ UM PROTOCOLO DE ATENDIMENTO
No momento da solicitação, um protocolo será gerado e enviado para o seu e-mail, permitindo que você acompanhe o andamento do seu pedido na opção “Consultar Protocolo”.
Mantenha seu e-mail atualizado no sistema para garantir o recebimento das notificações e acompanhar tudo com praticidade!
Acesse agora e aproveite essa modernização feita para você: https://portal-servicos.crefito7.gov.br/