Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional

ALERTA DE FRAUDE – Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional

O CREFITO-7, em sua missão de defesa das prerrogativas dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais, faz o alerta a todos os profissionais sobre a tentativas de fraude envolvendo a utilização indevida de Boletos de anuidades e Multa Eleitoral.

Segundo denúncias recebidas, a tentativa de fraude ocorreu quando o golpista relatou representar um escritório de RH entrando em contato com os profissionais para tratar de assuntos que envolvem um determinado processo seletivo.

Para dar sequência ao suposto processo seletivo, os profissionais precisariam pagar por um treinamento. Em um segundo momento, os golpistas levantavam pagamentos de taxas, boletos e multas que não existem para a liberação dos candidatos à vaga de empregos.

O CREFITO-7 ressalta a necessidade extrema de cautela quanto a essas abordagens. Ressaltamos que, em caso de dúvida sobre a veracidade das taxas, boletos e multas, acessem o nosso portal (https://crefito7.gov.br/portal) para a confirmação de todos os dados.

Alertamos também que ainda não foram abertos os prazos de justificativas das ausências de votação para a eleição 2022, sendo assim, ainda não há determinação até a presente data sobre multas desse pleito. Continuem acompanhando as informações em nossos canais oficiais de comunicação.

Sumário