Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional

CONSELHEIRO DO CREFITO-7 PARTICIPA DA CELEBRAÇÃO DOS 21 ANOS DO MÉTODO CANGURU DO HOSPITAL GERAL ROBERTO SANTOS – Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional

Dr. Fábio Fonseca, conselheiro do CREFITO-7, participou, no dia 18/12, da celebração dos 21 anos do Método Canguru do Hospital Geral Roberto Santos.

O evento aconteceu de forma híbrida, no auditório Lúcia Alencar, da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB), em Salvador, e contou com a presença da Dra. Zeni Lamy e Dra. Geise de Lima, representantes do Ministério da Saúde; Dra. Olga Sampaio e Dra. Josaildes Nunes, representantes da SESAB; Dra. Lucrécia Freitas, Dra. Sandra Marques, Dr. Miguel Mota e Dra. Caroline Ferreira, integrantes da Diretoria do HGRS; além de representantes da Sociedade Brasileira de Pediatria (SOBAPE) e dos tutores do Centro de Referência do estado da Bahia, que é uma parceria entre o Ministério da Saúde, SESAB e Hospital Geral Roberto Santos.

Na oportunidade, foram homenageados os profissionais que compõem a equipe multidisciplinar do projeto do Método Canguru do HGRS, entre os quais fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais.

O CREFITO-7 agradece o engajamento e o trabalho desenvolvido de forma humanizada por todos os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais que participam desse projeto.

Sumário