Hyfinance

CREFITO-7 FIRMA COOPERAÇÃO TÉCNICA COM O CONSELHO ESTADUAL DE SAÚDE DA BAHIA – Hyfinance

O CREFITO-7, representado pelo presidente Dr. Sandro Suares, pela vice-presidente Dra. Glícia Miranda, pela diretora-tesoureira Dra. Luana Saldanha e pela diretora-secretária Dra. Gracielle Santos, se reuniu na tarde desta segunda-feira (18/3), na sede do Conselho, em Salvador, com o presidente do Conselho Estadual de Saúde da Bahia (CES), Marcos Gêmeos.

Na ocasião, foi firmado um acordo de cooperação técnica, que tem como objetivo melhorar a qualidade do cuidado com a população baiana no concernente aos serviços de Fisioterapia e Terapia ocupacional.

No encontro, foi dado encaminhamento para a operacionalização de algumas feiras de saúde. A primeira, inclusive, acontecerá em Salvador, com prestação dos serviços de maneira gratuita para a população baiana.

“Que data é hoje? 18 de março, né? Vocês não vão esquecer dessa data, ninguém aqui vai esquecer dessa data, porque foi o dia em que foi tomada uma decisão que a gente vai mudar, pode ter certeza, o cuidado com a população baiana. Vão existir ações, não só do município (Salvador), mas em todo o Estado, com toda essa parte assistencial para a população que necessita de Fisioterapia, para a população que necessita de Terapia Ocupacional. E, a partir daí, a gente vai abrir na lacunas para entrar naqueles locais mais difíceis, naquelas ações mais difíceis que a gente precisa. Tudo tem um começo, então 18 de março é um dia que vai ficar marcado na história. Aqui tem duas pessoas que podem colocar em prática um projeto desses, que vão fazer acontecer”, comentou Dr. Sandro Suares durante conversa com Marcos Gêmeos.

Sumário