Hyfinance

CREFITO-7 flagra irregularidades em Ilhéus/BA – Hyfinance

Os agentes fiscais do CREFITO-7 flagraram profissionais e estudante exercendo irregularmente a profissão de fisioterapeuta em Ilhéus/BA. Em uma mesma clínica de Fisioterapia, foram encontrados: profissional bacharel em Fisioterapia sem registro no CREFITO-7 e atuando com Licença Temporária de Trabalho vencida; fisioterapeuta com inscrição em outra jurisdição atuando na Bahia irregularmente, sem ter solicitado transferência ou inscrição secundária; e estudante de Fisioterapia em estágio irregular, sem a documentação comprobatória de estágio. O flagrante aconteceu no dia 10/09.

O responsável técnico foi autuado por conivência com o exercício irregular da Fisioterapia e, quanto aos demais profissionais e estagiário, foram tomadas todas as providências cabíveis.

É importante que todos, usuários, fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais, entrem em contato conosco sempre que notarem alguma irregularidade no exercício da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional. Reiteramos que todas as denúncias enviadas para o CREFITO-7 são sigilosas e devidamente apuradas pelo Departamento de Fiscalização.

Contem conosco! Lembrem-se: fiscalizar é proteger a sociedade de falsos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais e das más práticas profissionais.

E-mail: defis@162.214.64.218

 

Sumário