Hyfinance

CREFITO-7 Itinerante começou suas ações pelo interior do estado – Hyfinance

Nos dias 22/03 e 23/03, a conselheira do CREFITO-7, Dra. Luciana Bilitário, esteve em Teixeira de Freitas, no extremo Sul da Bahia, para participar do II Encontro da Comissão de Desenvolvimento Científico e Ensino em Fisioterapia do CREFITO-7, na Faculdade do Sul da Bahia (FASB), e conversar com fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, estudantes e professores dos cursos de Fisioterapia do município.

O evento, realizado no dia 23/03, propiciou aos participantes uma rica discussão sobre a qualidade do ensino em Fisioterapia na Bahia, com proposição de ideias e construção de estratégias, visando a melhoria da qualidade da oferta dos cursos de graduação e pós-graduação em nosso estado.

No dia anterior, 22/03, Dra. Luciana, acompanhada da terapeuta ocupacional Dra. Patrícia Trindade, delegada do CREFITO-7 no município, conheceu a equipe multidisciplinar do Centro Especializado em Reabilitação (CER) de Teixeira de Freitas, e, também, os cursos da Faculdade Pitágoras e da FASB, além de ter concedido uma entrevista ao vivo ao programa “O Grande Jornal”, da Rádio Sucesso FM.

“Foi uma experiência riquíssima em busca da aproximação dos profissionais e estudantes da região, além de levarmos a nossa proposta de união e valorização profissional”, destaca.

 

Sumário