Hyfinance

CREFITO-7 MARCA PRESENÇA NA VII JOBAFIR – Hyfinance

Teve início, na manhã desta sexta-feira (10/11), a VII Jornada Baiana de Fisioterapia Respiratória, Cardiovascular e em Terapia Intensiva (JOBAFIR), no Hotel Portobello, em Salvador.
Dr. Sandro Suares, presidente do CREFITO-7, e Dr. Tiago Pires, membro da diretoria da Regional Bahia da Associação Brasileira de Fisioterapia Respiratória, Fisioterapia Cardiovascular e Fisioterapia em Terapia Intensiva (ASSOBRAFIR) participaram da mesa de abertura.

O evento será realizado até amanhã (11/11) e tem como público-alvo fisioterapeutas e estudantes de graduação em Fisioterapia.
“Estou feliz por participar de um evento de alto nível, direcionado a atuação do profissional fisioterapeuta nas Unidades de Terapia Intensiva, Adulto, Cardiorrespiratória, Neonatologia e Pediatria, o que engradece e fortalece a profissão e a especialidade”, destaca Dr. Sandro Suares, que conclui: “Ver a sala cheia em plena sexta-feira nos dá garra e nos deixa mais otimistas para poder seguir em frente, buscando melhorias para a Fisioterapia e a Terapia Ocupacional”.

Sumário