Hyfinance

CREFITO-7 PARTICIPA DO I ENCONTRO DE FISCAIS TÉCNICOS EM FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL DO CREFITO-1 – Hyfinance

Nesta terça-feira, 10/10, foi realizado, de forma virtual, o I Encontro de Fiscais Técnicos em Fisioterapia e Terapia Ocupacional, promovido pela Escola de Educação Continuada de Ética e Deontologia do CREFITO-1.

Os participantes discutiram os desafios do planejamento, qualidade e importância do ato fiscalizatório, fiscalização cartorial, exercício irregular da Fisioterapia e Terapia Ocupacional, processos éticos, aspectos jurídicos e melhoramento da dinâmica dentro do DEFIS para melhor resposta à sociedade, entre outros pontos.

Também foram apresentadas as atividades educacionais que são realizadas pelos CREFITOs, momento em que o CREFITO-7 falou sobre o projeto “Formar Legal”, que está sendo desenvolvido atualmente por esta autarquia e tem o objetivo principal de aproximar os acadêmicos da realidade política das categorias, permitindo que atos normativos das profissões sejam assimilados com mais tranquilidade por aqueles que irão ingressar futuramente no mercado de trabalho.

O CREFITO-7 foi representado pelos conselheiros e integrantes do Departamento de Fiscalização, Dr. Robson Oliveira (coordenador) e Dr. Mateus Torres, e pelos agentes fiscais Celso Aguiar, Allana Gonçalves e Íris Gonçalves.

Aproveitamos para parabenizar o CREFITO-1 por essa importante iniciativa.

Sumário