Hyfinance

CREFITO-7 REÚNE PROFISSIONAIS E ESTUDANTES EM WORKSHOP SOBRE MUDANÇA DE PARADIGMAS EM FISIOTERAPIA MUSCOESQUELÉTICA – Hyfinance

Foi realizado ontem (13/03), na sede do CREFITO-7, em Salvador, o Workshop “Mudança de Paradigmas em Fisioterapia Musculoesquelética”, com o convidado Dr. Fábio Arcanjo, fisioterapeuta referência nesta área. O evento, totalmente gratuito, contou com a presença de estudantes de Fisioterapia e de fisioterapeutas, que discutiram as perspectivas da profissão, trocaram experiências acadêmicas e profissionais, e esclareceram dúvidas sobre o tema. O workshop teve a presença, também, do integrante da Comissão de Educação do CREFITO-7, Dr. Paulo Henrique Eufrásio, e do coordenador do Departamento de Fiscalização, Dr. Ícaro Belmonte.

Para Dr. Fábio Arcanjo, “foi maravilhoso poder conversar sobre a Fisioterapia, sobre as mudanças de paradigmas, sobre o passado, presente e futuro da nossa profissão para que melhoremos as nossas abordagens e, com certeza, vamos conseguir proporcionar o melhor para o nosso paciente e para a nossa população. Obrigado aos profissionais e estudantes presentes, e a toda a Diretoria, na figura do presidente Sandro Suares”.

A próxima edição do workshop já está confirmada! Será na FAINOR, em Vitória da Conquista, no dia 16/03 (sábado), das 08h às 12h, com o convidado Dr. Virgílio Santana, que vai abordar o tema “Classificação de Subgrupos no Tratamento da Dor”. Contamos com a presença de todos os profissionais e estudantes que realizaram a inscrição para participar deste evento. Não percam!

Sumário