Hyfinance

DEPARTAMENTO DE FISCALIZAÇÃO DO CREFITO-7 DISCUTE ESTRATÉGIAS DE COOPERAÇÃO COM A VIGILÂNCIA SANITÁRIA – Hyfinance

Com o objetivo de trocar informações para ampliar as áreas de fiscalização de serviços de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional, o Departamento de Fiscalização do CREFITO-7, representado pelos agentes fiscais Dr. Celso Aguiar, Dra. Camila Castelo Branco e Dra. Ludmila Soares, reuniu-se, no último dia 08/03, com a Dra. Martha Eloy Costa, chefe da Vigilância Sanitária (VISA) do Distrito Sanitário de Valéria/São Caetano, em Salvador.

✅ Foram dialogados os seguintes pontos: mapeamento dos serviços; alvará sanitário; fiscalizações a serviços de Fisioterapia Dermatofuncional e injetáveis; entre outros pontos. Na oportunidade, foi abordada a situação atual de algumas localidades onde está suspensa qualquer visita de inspeção por questões de segurança.

✅ Como encaminhamento, ficou acordado que, após a realização de visitas a todos os distritos sanitários, será agendada uma reunião, na sede do CREFITO-7, em Salvador, com todas as chefias das Vigilâncias Sanitárias de Salvador e coordenação geral da VISA para a elaboração de um termo de cooperação técnica entre as entidades.

Sumário