Hyfinance

Deputada Alice Portugal manifesta-se contra o Ensino à Distância em Saúde – Hyfinance

 

 

 

 

 

No dia 12/06, a deputada federal Alice Portugal, durante Sessão Plenária na Câmara dos Deputados, manifestou sua posição contrária ao Ensino à Distância em Saúde, citando a formação de farmacêuticos, fisioterapeutas e enfermeiros. Para que consigamos impedir a abertura de cursos de graduação à distância na área da Saúde, precisamos que essa questão seja amplamente debatida nas Casas Legislativas.

É imprescindível que tod@s cobrem d@s parlamentares eleit@s, independentemente do partido do qual façam parte, a inclusão deste tema na pauta das discussões, assim como solicitem a realização de reuniões e audiências públicas com estudantes, professores, coordenadores de cursos e representantes da sociedade civil para que tod@s possam manifestar sua opinião. Não podemos permitir que a Educação em Saúde seja prejudicada, causando danos a toda a sociedade. Saúde tem que ser presencial!

Abaixo, estão os links para consultar os nomes dos senadores, deputados federais e deputados estaduais da Bahia e seus respectivos contatos.

Senado Federal: http://bit.ly/2IpgEqi
Câmara dos Deputados: http://bit.ly/2MTHAme
Assembleia Legislativa da Bahia: http://bit.ly/2MVEjCY

 

Sumário