Hyfinance

Diretora-secretária do CREFITO-7 participa do I Meeting de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do CREFITO-1 – Hyfinance

Dra. Flávia Dantas, diretora-secretária do CREFITO-7, participou do I Meeting de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do CREFITO-1, realizado nos dias 16/08 e 17/08, na Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL), em Maceió.
O evento teve uma ampla programação, que contemplou temas comuns a ambas as profissões, assim como temas específicos, direcionados para fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais.

As palestras foram ministradas por representantes da Associação Brasileira de Ensino em Fisioterapia (ABENFISIO), Associação Brasileira de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Fisioterapia em Terapia Intensiva (ASSOBRAFIR), Associação Brasileira de Fisioterapia Neurofuncional (ABRAFIN), Associação Brasileira de Fisioterapia Traumato-Ortopédica (ABRAFITO), Associação Brasileira de Perícias Fisioterapêuticas (ABRAPEFI), Associação Brasileira dos Terapeutas Ocupacionais (ABRATO) e a seccional de Alagoas (ABRATO-AL), Federação Nacional de Associações Prestadoras de Serviços de Fisioterapia (FENAFISIO) e Rede Nacional de Pesquisa em Terapia Ocupacional (RENETO). Também participaram das mesas membros das Comissões de Desenvolvimento Científico e Educação de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional, Comissão de Saúde Funcional e Departamento de Fiscalização do CREFITO-1.

Sumário