Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional

EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO DE CORRENTINA PARA FISIOTERAPEUTA É CORRIGIDO – Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional

O Crefito-7 segue atento e vigilante na defesa das prerrogativas profissionais dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais da Bahia.

Após receber denúncia sobre o Edital do Concurso Público nº 001/2023 do Município de Correntina, cidade com pouco mais de 31 mil habitantes situada na Bacia do Vale do Corrente, foi identificado que a carga horária exigida era de 40 horas semanais, descumprindo a Lei Federal nº 8.856/94, que estabelece carga horária máxima de 30 horas semanais.

O Crefito-7 oficiou então ao Município solicitando a adequação de jornada para 30 horas. No dia 04/01/2024 o Edital foi republicado – Edital de Abertura 02/2024 – com a adequação da carga horária.

Tem conhecimento de irregularidades no exercício da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional na Bahia ou de irregularidades em concursos públicos? Entre em contato conosco para denunciar! As denúncias devem ser enviadas para o Departamento de Fiscalização pelo link: bit.ly/3LAnwRS

Sumário