Hyfinance

Informações sobre o concurso da SESAB – 2008 – Hyfinance

Hoje, 14/12, o CREFITO-7 enviou para o Ministério Público da Bahia o resultado do levantamento de informações sobre o quantitativo de Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais contratados pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB) e seus respectivos regimes de contratação. Para esta pesquisa, foram consultados 40 hospitais estaduais, dos quais somente 26 responderam a solicitação do Conselho.

O levantamento dos dados foi realizado pelo CREFITO-7 tendo em vista a Ação Civil Pública ajuizada contra a SESAB por contratação irregular de profissionais por REDA ou de forma terceirizada, em detrimento dos profissionais aprovados no concurso público realizado em 2008, entre os quais Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais, que estão aguardando convocação.

Estamos acompanhando este caso de perto e prestando todas as informações necessárias para o Ministério Público da Bahia. Destacamos que foi criado um grupo no Whatsapp para facilitar o acompanhamento das informações e das discussões acerca dessa questão. Segue o link: https://goo.gl/gBU7f2

Confira os hospitais para os quais enviamos ofício solicitando as informações: https://goo.gl/6i7LQf

Sumário