Hyfinance

IV Simpósio Internacional de Atualização em Pesquisa Clínica voltada ao Assoalho Pélvico Feminino – Hyfinance

As representantes da Câmara Técnica de Fisioterapia Urológica e em Saúde da Mulher do CREFITO-7, Dra. Priscila Godoy (coordenadora) e Dra. Maria Luiza Veiga, participaram, nos dias 29/11 e 30/11, em Ribeirão Preto/SP, do IV Simpósio Internacional de Atualização em Pesquisa Clínica voltada ao Assoalho Pélvico Feminino, realizado pelo Núcleo de Estudo em Fisioterapia do Assoalho Pélvico, da Universidade de São Paulo (NEFAP-USP).

O evento teve uma ampla programação e contou com presença de renomados profissionais da área que discutiram questões importantes, como: ética e regulamentação no Ensino da Saúde da Mulher; perfil da produção científica na área; Fisioterapia Oncológica em Saúde da Mulher; atualização em pesquisa voltada à reabilitação do assoalho pélvico feminino; padronização da terminologia; entre outros temas.

Durante o evento, também foram realizados o VI Curso de Reabilitacação do Assoalho Pélvico Feminino, o I Encontro NEFAP aberto à comunidade e o III Encontro de Docentes e Pesquisadores da área de Fisioterapia na Saúde da Mulher.

Sumário