Hyfinance

Mais um exercício irregular da Fisioterapia em Vitória da Conquista/BA! – Hyfinance

No dia 23/08, a fiscalização do CREFITO-7 esteve em uma faculdade localizada no município de Vitória da Conquista/BA para apurar denúncia contra um estudante do 9º semestre do curso de Fisioterapia que exercia irregularmente a profissão de fisioterapeuta.

Ao ter conhecimento do caso, a agente fiscal do CREFITO-7 reuniu-se com o gerente acadêmico, a coordenadora do curso de Fisioterapia e a responsável técnica da instituição onde está matriculado o denunciado para verificar as irregularidades. Na reunião, foram analisados alguns registros de atendimentos fisioterapêuticos publicados pelo estudante em uma rede social, assim como divulgações de serviços de Fisioterapia, que incluíam uso de ventosaterapia e liberação miofascial.

O estudante e a Instituição de Ensino foram notificados administrativamente, devendo apresentar defesa ao CREFITO-7, e também foi registrado boletim de ocorrência na autoridade policial competente para apuração dos fatos.

As denúncias contra irregularidades no exercício da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional devem ser enviadas para o e-mail: defis@crefito7.gov.br

Sumário