Hyfinance

NOTA DE ESCLARECIMENTO – Hyfinance

O CREFITO-7 vem a público informar o recebimento de representações apresentadas por empresa operadora de plano de saúde denunciando a prática de irregularidades cometidas por profissionais da Fisioterapia em nosso Estado.

Reforçamos nosso compromisso com a ética e a qualidade dos serviços prestados na área da Fisioterapia e Terapia Ocupacional, e é com base nesse compromisso que informamos a abertura de processos éticos para a apuração das denúncias apresentadas.

O recebimento dessas representações é motivo de séria preocupação para o CREFITO-7, e, como tal, adotaremos as medidas necessárias para garantir uma investigação justa e imparcial. Os processos éticos instaurados seguirão rigorosamente as normas regulamentares vigentes.

O objetivo central dessas ações é salvaguardar a integridade da profissão e a segurança dos pacientes, assegurando que os profissionais de Fisioterapia e Terapia Ocupacional atendam aos mais elevados padrões éticos e profissionais.

Continuaremos a trabalhar incansavelmente para garantir que a Fisioterapia e a Terapia Ocupacional sejam praticadas com excelência, respeito e responsabilidade, ao mesmo tempo em que defendemos os interesses e a segurança dos pacientes.

Sumário