Hyfinance

Novo colegiado do CREFITO-7 completa 100 dias de trabalho – Hyfinance

A nova gestão do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 7ª Região – Bahia (CREFITO-7), presidida pelo Dr. Sandro Suares, completou 100 dias de mandato no último dia 16 de novembro. Entre as realizações no período, estão as lutas pelo congelamento da anuidade de 2024 e pelo piso salarial das categorias, aproximação com parlamentares da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) para discutir políticas públicas para Fisioterapia e Terapia Ocupacional, organização de cursos e criação de projetos, como o ‘Formar Legal’.

Dr. Sandro Suares, juntamente com a vice-presidente Dra. Glícia Miranda da Silveira, a diretora-secretária Dra. Gracielle de Jesus Santos e a diretora-tesoureira Dra. Luana Graziele Moura Saldanha e todo o quadro de conselheiros e funcionários, se empenhou, desde o primeiro dia, para lutar pelos direitos e garantir melhores condições de trabalho para todos os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais da Bahia.

Pela primeira vez em toda a história do CREFITO-7, a diretoria conta com 50% de profissionais do interior do Estado: a vice-presidente, Dra. Glícia Miranda da Silveira (Vitória da Conquista), e a Diretora-Secretária, Dra Gracielle de Jesus Santos (Ilhéus), tendo como objetivo a descentralização das ações da autarquia, além da aproximação dos profissionais e da sociedade com o interior do Estado.

“Esse 100 primeiros de dias de gestão foram dias exitosos, dias de muito trabalho, dias nos quais a gente organizou a casa e dias nos quais a gente colocou todas as propostas e metas de campanha em prática”, comentou o presidente Dr. Sandro Suares, que aproveitou para mandar um recado para os profissionais, em especial os do interior do Estado: “Acreditem, dias melhores virão, muita coisa boa está por vir. E tenho um recado especial para os profissionais do interior do Estado da Bahia: aguardem, porque o Conselho estará mais próximo de vocês como nunca antes”.

Sumário