Hyfinance

Painel das Práticas Integrativas e Complementares em Saúde – PICS: atuações profissionais, desafios e benefícios. – Hyfinance

Vem aí a 3ª Edição do Projeto “Painéis da HEALS Educação”! No dia 10/04, será realizado o Painel das Práticas Integrativas e Complementares em Saúde – PICS: atuações profissionais, desafios e benefícios. O evento será gratuito, on-line e abordará os seguintes temas: capacitação profissional necessária para atuar na área; os desafios encontrados na implantação/prática; os benefícios observados por pacientes, por profissionais praticantes e pelas instituições de saúde; e as oportunidades em diversificar os serviços oferecidos pelo profissional de saúde com o intuito de angariar o maior número de pacientes.

O objetivo com as discussões é mostrar que o Sistema de Saúde pode se beneficiar das PICS, os profissionais podem obter resultados gratificantes (tangíveis e intangíveis) e os pacientes, obviamente, podem encontrar alívio e recuperação para diversas enfermidades, dentro do conceito de saúde ampliado, preconizado pela OMS.

O evento contará com profissionais de múltiplas formações na saúde, praticantes experientes nas PICS, em âmbito público e privado.

Acesse: https://www.even3.com.br/healspainelpics

Sumário