Hyfinance

CREFITO-7 promove a 2ª Edição do Mutirão Jurídico – Hyfinance
Com o objetivo de analisar processos administrativos pendentes e firmar Termos de Ajustamento de Conduta (TACs), foi realizada, nos dias 04/12, 06/12 e 07/12, a 2ª Edição do Mutirão Jurídico do CREFITO-7, que, nesta oportunidade, teve a participação também da subsede em Vitória da Conquista por meio de videoconferência.
 
As principais irregularidades que resultaram na convocação dos profissionais foram: publicidade irregular; estágio irregular; ausência de registro de empresa e de consultório; irregularidade em prontuários; descumprimento de Referencial Nacional de Procedimentos Fisioterapêuticos; coordenação de UTI por fisioterapeuta que não possui título de especialista; realização de procedimentos não regulamentos pelo COFFITO; infração disciplinar de natureza pecuniária; entre outros. No total, foram convocados 43 profissionais.
 
Participaram do mutirão: Dr. Gustavo Vieira (presidente); Dr. Rodrigo Medina (diretor-tesoureiro); Dra. Aline Alencar e Dr. Matheus Ventura (coordenadores do Departamento de Fiscalização); Dra. Avany Novaes (delegada da subsede); Dr. Rafael Lima (conselheiro suplente); e dos assessores jurídicos, Dr. Marcelo Dourado, Dr. Eduardo Corlett e Dr. Mario Scaldaferri.

Sumário